EM LUTO POR UM GRANDE AMIGO, NORMANDO MACEDO (vice prefeito de Iguaí-Bahia)



Magnus Vieira, Normando Macedo (ao centro) e Silene França 
Normando Macedo, vice prefeito da cidade de Iguaí-Ba (ao centro), "Um grande líder!!!"

Ter convivido com Normando e tornado seu amigo foi uma grande honra. Ele tinha a sua equipe e os seus amigos com muito estima, porque ele não tomava decisões sem compartilhar a situação.
Ele criou um grupo político com pessoas pensantes e humanas assim como ele, mas antes de nascer esse grupo, nasceram as relações de amizade. Ele confiou em nós e por isso que lutamos para retribuir todo o seu cuidado. A minha família sempre o admirou demais, nesse momento estamos enlutados e com muita dificuldade de assimilarmos tal notícia.
Quando ouvi os carros de som de ambos grupos políticos prestando a homenagem ao meu amigo Normando Macedo, comecei a respeitar um pouco mais a política local. É o momento em que todos entendem a futilidade das brigas políticas, porque a finalidade é o bem de uma sociedade. Espero que a população iguaiense entenda, pois o ser humano está acima de tudo.
Meu amigo Normando era um homem extraordinário e acredito que todos que tiveram a oportunidade de conviver um pouco com ele, com certeza aprenderam bastante sobre educação, respeito, valorização do potencial humano, políticas estratégicas, valor da amizade, gratidão, solidariedade e muito mais.
Nunca vou me esquecer de tudo que pude absorver desse homem valoroso e ilibado nos nossos momentos de bate papos. Só posso dizer: Obrigado meu Deus, por me dar a oportunidade de conhecer e conviver um pouco com Normando Macedo.

Minhas condolências aos familiares e demais amigos assim como eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FEIRA AGROECOLÓGICA DESTACA A CIDADE DE IGUAÍ NO TERRITÓRIO MÉDIO SUDOESTE

CORAL DA UESC NA 7ª EDIÇÃO DO FESTCOROS EM SALVADOR

O 3º Festival de Hip Hop do Sudeste da Bahia foi um verdadeiro manjar dos deuses